Colabore com o CD Negona!

17 nov

Karynna Spinelli, uma das maiores representantes do samba autoral brasileiro, inicia mais um projeto: a gravação do seu segundo disco, batizado “Negona”. A cantora e compositora conta com sua colaboração para terminar de gravar, mixar e masterizar seu rebento.

Com direção musical de Lucas dos Prazeres e Yuri Queiroga e arranjos da sua Banda, a gestação de mais um filho pousa num momento importante para a artista, que se firma como compositora singular, desbravando caminhos na Produção Fonográfica Brasileira ainda não alcançada por nenhum artista no Estado.

No CD Negona, Karynna firma suas composições no encontro com o seu “espírito negro”, saudando as raízes da Jurema e dos Santos e a luta do povo negro do qual ela faz parte.
Vivendo um dos momentos mais intensos da sua carreira, reúne nesse novo CD 12 canções, onde são 09 autorais, e com uma sonoridade extremamente percussiva e visceral, resultado da sua convivência e fé com os sons, as cores e raízes dos terreiros e da periferia pernambucana.

Como de costume, cuida pessoalmente de cada detalhe e alinha com maestria a qualidade fonográfica, energética e visual/artesanal do CD. Negona traz uma novidade: a (es)história de cada canção. Você poderá desfrutar da sonoridade e compreender a mensagem e o nascimento de cada composição.

O estúdio escolhido para a gravação do disco foi o Fábrica Estúdios, no Recife, famoso por produzir com qualidade ímpar CDs e DVDs, inclusive o disco Morro de Samba, de Karynna e de renomados artistas da música brasileira (Naná Vasconcelos; Cordel do Fogo Encantado; Mônica Feijó; Lenine; Mestre Salustiano; Chico César; Nação Zumbi; Mundo Livre S/A).

Com confiança no repertório e na sonoridade deste novo trabalho, Karynna conta com a sua ajuda para conseguir alavancar a finalização de mais um sonho. Veja as recompensas e escolha a que melhor se adéque ao seu orçamento!

Espalhem para os amigos, compartilhem e vamos formar uma grande rede que embalará o nascimento de: NEGONA. Agradecemos por sua atenção e os (as) convidamos para acompanhar as notícias, ver fotos e vídeos da gravação, além de ouvir e fazer o download grátis do primeiro disco na sua página oficial.

“Negona chega como SOMADOR de águas, de momentos e sons… Cheio de amor, dendê, mel e farinha; Enlaçado pelas palhas e búzios dos nossos caminhos, despertando os olhos, os ouvidos, as mãos e os cheiros ao redor. Agora só faltam vocês: Meu público, meus amigos, familiares e seguidores de todas as mídias sociais. Perto de parir, sigamos juntos em mais um encontro que culminará no dia 20 de JANEIRO. Asé” – Karynna Spinelli

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: