Karynna Spinelli de volta ao Morro

26 mar

Quem gosta de curtir um bom samba teve destino certo nesse último domingo (29).  Com incentivo do Funcultura, Karynna Spinelli comandou,  no Morro da Conceição, mais uma edição do Clube do Samba de Recife, que neste mês homenageou as mulheres.

Por volta do meio-dia, a cantora subiu o morro e seguiu em direção à quadra central, onde foi realizado o evento. Por onde passou, deu atenção a cada morador que a saldava.

A abertura do Clube do Samba deste mês foi com uma prévia do show da turnê de Karynna, que foi apresentado no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, e no próximo mês, no Recife. No show, a cantora interpretou canções do seu CD Morro de Samba e algumas novas, como A Oliveira Chorou – música em homenagem ao sambista carioca Silas de Oliveira – Senhor da Jurema Santa e Pedir Perdão, que compôs em parceria com Daniel Coímbra.

Na ocasião, a sambista recebeu um time de convidadas formado só por mulheres, Moêma e Maíra Macedo (Choro Brasil), Mônica Feijó, Luísa Pérola, Selma do Samba  e Irah Caldeira.

Só nesta edição, foram arrecadados cerca de duas toneladas de alimentos não perecíveis, que serão doados a comunidade do Morro da Conceição, nesta quinta-feira (29).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: