O Cabaré dos Novos sambou com Karynna Spinelli

22 mar

A noite de ontem (21) foi de muito samba no Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha, em Salvador. Karynna Spinelli apresentou, por volta das 20h, o show da sua turnê, que passou nas últimas semanas pelo Rio de Janeiro e São Paulo, e nesta semana, por Salvador.  Acompanhada de sua banda, a mesma que a acompanha no Clube do Samba de Recife.

No repertório do show, músicas autorais, de sambistas pernambucanos e de alguns parceiros cariocas como Leandro Fregonesi e Selma do Samba. Como nos shows das outras cidades, Karynna também fez homenagem ao rei do Baião Luiz Gonzaga cantando ‘Assum Preto’. Além dos seus convidados, Sandra Simões e Roberto Mendes, Karynna preparou uma grande novidade: cantando três músicas novas, A Oliveira Chorou – música em homenagem ao sambista carioca Silas de Oliveira – Senhor da Jurema Santa e Pedir Perdão, que compôs em parceria com Daniel Coímbra.

Na platéia estavam vários amigos, cantores e compositores e fãs, como Virginia Rodrigues, Claudia Cunha, Juraci Tavares (compositor do Ilê Ayê), entre outros. O artistas plástico Sílvio Mendes, que prestigiou o show da cantora, presenteou Karynna com uma obra feita exclusivamente para a sambista baseada no balançado do seu vestido.

E se depender de Karynna, o samba jamais irá parar. Em Salvador, a cantora teve uma agenda bem vasta, tal qual nos outros estados. A  sambista se dividiu entre entrevistas, rodas de samba e encontro com parceiros musicais. Na segunda-feira cantou com Jota Veloso no Padaria, no Rio Vermelho. Na sexta-feira, ela vai para Itapuã com seus músicos, onde participa do projeto, Bate Papo Musicado, na Casa da Música. Já à noite, no mesmo dia, ela comanda uma roda de samba no espaço cultural Casa da Mãe, no Rio Vermelho, onde receberá vários sambistas soteropolitanos. E no sábado, antes de retornar para o Recife,  participa do show do grupo de samba Chita Fina, formado só por mulheres . E no domingo, a partir do meio-dia, comanda mais uma edição do Clube do Samba de Recife, no Morro da Conceição, no Recife. Haja fôlego!

Confira alguns clicks do show de ontem, em Salvador:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: