Dia do Samba no Carnaval Multicultural do Recife

20 jan

O prefeito João da Costa caprichou no Dia do Samba do Pólo Multicultural, que acontece no domingo de Carnaval, no Marco Zero. Além de Fundo de Quintal e Beth Carvalho, o palco vai receber o espetáculo 4 cantos, que reúne a pernambucana Karynna Spinelli, a paulista Fabiana Cozza, a baiana Jussara Silveira e a carioca Nilze Carvalho.

Idealizadora do projeto 4 cantos, Karynna Spinelli, representante do samba pernambucano, promete mostrar que a capital pernambucana também é terra de Samba. Além de realizar o Clube do Samba de Recife, que coloca mensalmente mais de duas mil pessoas para sambar no Morro da Conceição e que virou um programa fixo na TV Jornal e Rádio Jornal, após o Carnaval, a sambista inicia a turnê do seu disco Morro de samba, que atingiu as 6 mil cópias vendidas de forma independente, em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Fortaleza, com apoio do Funcultura.
Além do projeto 4 Cantos, a sambista também faz dois shows no Carnaval Multicultural do Recife, o Canto Negro e o Gira Mundo.
Durante a coletiva, Karynna Spinelli e o diretor executivo do Carnaval Multicultural do Recife, André Brasileiro, falaram sobre o espetáculo 4 cantos. Confira:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: