O sucesso do Clube do Samba de Recife

28 nov

O Morro da Conceição recebeu, neste domingo (27), a 24ª edição do Clube do Samba de Recife. O evento deste mês foi o primeiro dos seis que serão realizados até abril com incentivo do FUNCULTURA-PE.  Karynna Spinelli e a luxuosa Cozinha do Clube do Samba de Recife aproveitaram para celebrar os ótimos ventos que vem acompanhando o samba no Estado recebendo a Velha Guarda do Samba e feras do samba pernambucano.

Por lá, grandes nomes da cena pernambucana, como Mônica Feijó, Edilza Aires, Cristina Amaral, Gonzaga Leal, Xuruca Pacheco, Eduardo Ferreira e Demóstenes (Pouca Chinfra), entre outros.

Mônica Feijó, Karynna Spinelli, Cristina Amaral e Edilza Aires

Devido às obras na Praça Central do Morro para a festa de Nossa Senhora da Conceição, o evento aconteceu em novo local, no Clube Acadêmico do Morro.

Passava das 14h, quando as ruas e restaurantes começavam a ficar tomadas de gente, sem falar nas praças que ficaram lotadas de carros.  O evento reuniu mais de duas mil pessoas, que além de se divertirem, colaboraram com mais de duas toneladas de alimentos, que serão doados ao Centro Espirita Bezerra de Menezes em Olinda.

A próxima edição do evento acontece no dia 25 de dezembro.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: